segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 2 - A segunda personalidade do Tommy

Capitulo 2 - A segunda personalidade do Tommy

 Nossa que nevasca.
 Estamos quase chegando lá.
 RUAAAAAAAAAAAR
 Se abaixe victor
*Os dois se abaixam*
*Um vento bem forte passa por eles*
 Oque é isso?
 Esse é o mosntro Orc, vamos fazer assim eu cuido do monstro enquando voce procura a princesa.
 Ok.
* Victor sai correndo e passa por debaixo do Orc*
* O mostro se vira pra trás e corre atras do Victor*
 Sopro de Gelo do Dragão de Gelo.
* O monstro se vira pro Tommy e vai pra cima dele*
 Soco de Gelo do Dragão de Gelo.
 RUAAAAAAAAAAAR.
 Parece que meus golpes não estão funcionando.
* O monstro começa a bater no Tommy*

Não! Porque mas foi ter que fazer isto.
* O Tommy abre os olhos* * Os olhos dele estão vermelhos*
*Tommy tira os óculos da cabeça e mete uns headphones* 
 Morra monstro.
*O monstro explodi*
 Agora eu vou destruir tudo.
*Dentro da caverna*
 Onde será que a princesa está?
 SOCORRO!!!
 Olá vim te resgatar.
 Anda logo to antes que o monstro volte.
* Victor pega as espadas e quebra os cadeados*
 Meu herói. >.<
* Do lado de fora*
* Um raio vai em direção aos dois*
 MORRAM!!
 *Dentro dos pensamentos de Tommy*
 Bolas! Eu sabia que isto podia acontecer! Tenho que tentar sair!
*De volta no mundo normal*
 Fica atrás de mim eu te protejo.
 *pensa* Owwnn ele é tão fofo ><
 Relâmpago Mortal;
 Criação de Gelo Escudo
Continua
Oque será que vai acontecer no próximo episódio? Eles deterão o Tommy?

<< Capitulo Anterior                                    Proximo Capitulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página