quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 1 - A Guilda Family and Mages

Capitulo 1 - A Guilda Family and Mages
 UAAAAAAAAU, finalmente cheguei não vejo a hora de entrar.
 Olá! Bem - vindo a Guilda Family and Mages, eu sou a mestre dessa Guilda pode me chamar de Yuri. E esta é a marca da nossa Guilda.

 Olá Yuri, meu nome é Victor e eu queria fazer parte da sua guilda.
 Oi Nee - san estou de volta. Quem é o novo recruta ?
 O nome dele é Victor ele quer entrar pra guilda, Tommy poderia mostrar tudo a ele.
 Claro que sim. Segue-me Victor
Algum tempo depois:
 Aqui é o quadro de pedidos, tu escolhes um, e depois quando terminares tu ganhas dinheiro.
 Já sei qual é o pedido que vou escolher
 Olá Fire, já vais sair hoje em missão ?
 Sim. Quem é esse?
 Olá meu nome é Victor, Muito Prazer.
 Agora estou de saída, até a próxima Victor.
 Yuri eu posso escolher um pedido?
 Claro que pode, escolha um e me mostre porque eu tenho que aprova - lo.
 Aqui está!
 Logo esse? Mais esse é o pedido mais difícil da lista, Tommy você poderia acompanha - lo em seu primeiro pedido?
 Claro, mas qual é o pedido que ele escolheu?
 Salvar a princesa, do Mostro Orc.
 Ok! Vamos?
 Sim.
*pensando* Finalmente sairei em meu primeiro pedido*

Oque será que acontecerá no próximo capítulo?

                                                                        Proximo Capitulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página